terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acabando !! Nãaaao .....

Gente eu em Dezembro eu fui lá no shopping metro tatuape e o Bulevar  para comprar duas bonecas da Monster High .  Fui na Rihappy mas tinha A-C-A-B-A-D-O  eu nao acreditei mas ai eu fui em outra loja,  fui na pbkids
mas tambem tinha A-C-A-B-A-D-O   eu fui em todas as lojas de brinquedo do shopping e tinha acabado uma moça de uma loja falou que talves só chegue em fevereiro.
 Eu fiquei super triste, mas para melhorar a minha auto estima eu fui na C e A quando cheguei la fui direto a onde fika as blusas da MH eu procurei e não achei, edepois achei uma e depois outra só tinha duas blusas.
 A MH ta fazendo sucesso  acho q se for verdade aquela historia q se a Mattel não vender muito no natal ela vai fechar , se for verdade ela não vai fechar a MH ta esgotando.. mais vai chegar mais.
 Eu não tenho certeza mais acho q é em varios shoppings q a MH ta faltando.
 Gente então é só mais não esqueçam de votar na enquete ta. beijinhos da garota do blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário