terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu caderno da Mh !!!! :)

Oie pessoal desculpa a demora para postar por que eu estava super ocupada não dava para postar ok, mas agora eu postar muito ok.
Eu postar hj sobre o meu caderno da MH que eu comprei é muito lindo :


                                                             










 Essa é a capa dele, tem  a caveira 
da Monster High, ele tem 10 matérias,
a marca dele é a foroni.

















 Abrindo, atrás da capa tem um lugar para vc colocar  os seus dados pessoais nome,endereço,telefone,
celular e email.
 E em baixo dos dados pessoais tem o lugar para colocar os seus horarios.
















No outro lado tem a Frankie e uma abertura para colocar papeis e varias outras coisas que ate pareçe que alguem abriu o ziper, mas é só ilusão!!! hihi !!!
























Virando a pagina temos a Draculaura e a mesma abertura com o ziper.




























Do outro lado tem os adesivos,LINDOS, varios adesivos que BRILHAM NO ESCURO !!!!
Demais né a Foroni pensou bem né "!!!!






















Depois dos adesivos vem a divisoria do caderno,
tem espaço para colocar a matéria,o professor,as provas,e as faltas !!!


















E atrás vc coloca seus contatos, a folha é muito Legal, é cheia de custuras e em baixo da pagina no cantinho tem uma caveira da Monster High!!!!














Gostaram !!!! Muito lindo né !!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário