domingo, 15 de abril de 2012

Aviso !!

Oie !!! Eu sei que faz muito tempo que eu nao posto, mas eu vou falar para vcs os motivos que eu fiquei tanto tempo sem postar e depois vou dar 2 noticias uma triste e outra alegre !!
Então na primeira semana d abril era a semana do meu niver, então  como tava vendo os meus presentes o bolo e tudo mais, fiquei sem tempo para postar.
Meu niver foi dia 07/04, teve a festa ( a festa não era da MH, só era só pros mais intimos, nada muito estravagante ) nesse dia eu ja tinha planejado de comprar uma doll, a Frankie Sweet 1600, fui la no shop Tatuape, na Rihappy mas só tinha o Clawd da coleção Sweet 1600, e a Frankie Skul Shores,então eu fui no outro shop o Bollevar Tatuapé lá na pbkids, e tbm nao tinha.
Então eu resolvi compra a Frakie Skul Shores ela custa $ 59,99 como eu tinha levado $ 120,00 reais eu iria comprar a Frankie Skul.... e o Uno MH, mas o uno tbm não tinha.
Na segunda semana de abril , numa terça eu fiquei sem internet, por 2 dias, e depois voltou a net, mas no outro dia meu pc ficou sem sistema fiquei o resto da semana ate sexta sem ligar ele, e no sabado levei ele para a rrumar, formatar e instalar os programas tudo de novo, e no sabado  de noite fui ao cabelereiro costa my hair ( meu cabelo ) ele ficou muito bonito, só hj de tarde eu recebi meu pc !!!

E a noticia triste é ............

Eu estou procurando uma pessoa para poder postar  aki, pq eu estou sem tempo para postar e pensando em vcs estou disposta ha colocar uma postadora aki, eu não irei sair do blog mas eu postarei de vez em quando aki :`(
Para poder postar aki é muito simples, deixe seu email nos comentarios eu irei ver seu email , e vc pode ser sorteado e postar aki !!!! okey !!!
Hj nao vou postar nada alem desse aviso pq estou u pouco doentinha minha garganta esta doendo estou com dor de cabeça, eu acabei de fazer uma casa para as minhas dolls com partes da casa da barbie, mas eu só fiz a cozinha e sala !!!

4 comentários: