sábado, 24 de março de 2012

Ocupada sempre !!!

Oi !!! OCUPADA, eu sempre estou por que, todo dia de manha eu vou para a minha academia de dança e a tarde vou para a escola nem passo em casa.E eu só chego em casa de tarde para a noite 6:30.
Quando eu chego em casa eu como e ligo o pc, depois começa rebelde e eu vou assistir,depois eu tomo banho que demora uma 0:30 minutos.
Depois mexo um pouco no pc, arrumo a minha bolsa, e começa a novela vou assistir e leio o meu livro, e logo vou dormir e é assim todo o dia então quase nem tenho tempo para postar aki !!!
E hoje eu só mexi no pc umas 20:00 da noite, e nem fiquei em casa hj !!!
Uma pergunta vcs gostaram do meu banner novo ele foi feito por mim se quiserem ajuda com o barnner de vcs é só pedir ok !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário