terça-feira, 6 de março de 2012

Carta do Clawd !!

Oie, vcs ja viram a carta que a  Dracu fez para o Clawd ? se não eu vou mostrar e claro eu irei passar para vcs a tradução dela !!
Pessoal era para eu ter postado muito hoje, mas hoje eu fiz uma festinha a aqui em casa ai não deu para postar mais se eu não  fizer outra amanha eu postarei muito ok !!
Então vamos a carta né !!! Hihi!!!
Totalmente amar cada segundo assustador doce que passamos juntos. Você é tão fantastica. Obrigado por ser tão epicamente incrível 
(Segundo o Google tradutor )
então xau bjs monstrinhos !!

2 comentários:

  1. É uma carta da Draculaura para o Clawd e não o inverso...

    Já havia postado essa carta no meu blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo na hora de escrever eu escrevi errado obrigada !!!

      Excluir