domingo, 25 de março de 2012

Muito feliz + Meu album figurinhas !!!

Oie monstrinhos essa semana eu estava com muita raiva e de mal humor, mais uma coisa melhorou o meu dia 100 % vamos a historia :
Ontem sabado dia 24/03/2012 eu estava voltando da casa da amiga da minha mae com  a minha mae de noite, e eu fui numa banca que pra mim é a melhor banca daqui, e perguntei para o moço se tinha o album de figurinhas da Monster High, e o moço disse que sim eu vi o album e quis comprar mais a minha mae nao tava com dinheiro então fui pra casa  :( !!! 
No dia seguinte ou seja Domingo (hoje) eu fui para a igreja e depois da igreja eu e a minha mae fomos na banca de ontem e compramos o album, lá tinha só o album que era  $ 5,90 e o album + 4 cromos que é 8,90 e é claro que eu comprei o de 8,90 e ainda comprei mais um pacotinho : ) !!
Quando eu cheguei aki em casa eu abri o album e colei os adesivos, agora vamos á imagens né !!


Frente do album:

Album + 5 cromos + 2 figuras que nao são adesivas e nem são do album mais que vwio com o album :

 Atras do album:
 Primeira pagina do album :
 Ultima pagina do album :
 2 figuras metalizadas nao adesivas :
Gostaram se vcs querem comprar o album e ainda não o achou pode me perguntar nos comentarios o endereço da banca que eu comprei que eu responderei.
E tem mais um motivo pra tanta felicidade....... Minha mãe fez lasanha e ta uma delicia !!! 

Um comentário: