terça-feira, 27 de março de 2012

MInha revista + meu gibi n 3 !!!

Oie !!! eu compreiiiiiiiihhh ............................... a minha revista e o meu gibi numero 3 , vamos ver a historia !
Então começando................ Na segunda feira ou seja ontem eu passei  numa banca que tem em frente a minha escola.
Eu queria ver se tinha a revista e o gibi 3 e os pacotinhos de figurinhas da mh, então eu  e vi a revista numero 3 e quis compra mais como ela é $ 5.90 e o gibi é $ 3.50 e eu não tinha todo esse dinheiro eu não comprei e no dia seguinte............Hoje eu fui lá leveu o dinheiro e comprei, ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!
E na hora da saida da escola eu fui lá e comprei um pacotinho de figurinhas, todo dia eu compro um amanha eu irei comprar outro hihi !!!!!! 


Frente e verso do gibi :




Frente e verso revista :


Revista  3 gibi 3 e album de figurinhas :





Nenhum comentário:

Postar um comentário